Jogos da Fome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação - Josh Hunter

Ir para baixo

Aplicação - Josh Hunter Empty Aplicação - Josh Hunter

Mensagem  Josh Hunter Sáb Set 29, 2012 4:56 pm

Nome de utilizador: Josh Hunter
Idade: 16
Nome de Família: Hunter
Nome do Pai: Ben Salvatore Hunter
Nome da Mãe: Jennifer Gilbert Hunter
Distrito: 4

Caracterização Física: Alto e entroncado para a idade, com músculos bem definidos. Cabelos loiros um pouco longos aos cachos e olhos acastanhados. Face mais arredondada, com cara de puto ainda.
Caracterização Psicológica: Sociável, amigo e simpático, especialmente para as mulheres. Sorte no amor, engatatão de primeira. Corajoso, pois não tem medo de partir uns dentes a um tipo qualquer que o irritar ou provocar.
Habilidade: Força Bruta e Estratégico.
Observações: Eu, a minha mãe (Jenna) e os meus irmãos, Finn de 11 e Logan de 14 vivemos juntos numa casa pequena num bairro pobre. Meu pai fugiu quando minha mãe, finalmente, descobriu que é um idiota por completo. Sou eu principalmente a ter de arranjar sustento para a família indo pescar de vez em quando, visto que vivemos perto do mar. Já ensinei a Logan os meus segredos de uma pesca com sucesso, e ele também me vai ajudando quando pode, mas Finn ainda é muito pequeno e prefere ir brincar para a rua com os seus amigos falsos que estão desesperados por alimento, o nosso alimento. Tanto quanto posso, desprezo a sua 'amizade inocente' e tento ao máximo evitar que o Finn conviva com esses putos. Sempre que saio de casa, sozinho, lá estão eles gozando sobre a ignorância de meu irmão, portanto espanco-os quando os apanho a cada um deles por eles próprios, sozinhos.

Josh Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos