Jogos da Fome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Distrito 5 (RPG) - Quotidiano

4 participantes

Ir para baixo

Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Empty Distrito 5 (RPG) - Quotidiano

Mensagem  Abigail Leclair Sex maio 18, 2012 11:39 pm

Distrito 5 (RPG) - Quotidiano

O distrito 5 é responsável pela energia e electricidade de toda a Panem. Também é responsável pela manipulação genética.

***

Publique, neste tópico, mensagens sobre o quotidiano deste distrito, caso pertença ao distrito.
Abigail Leclair
Abigail Leclair

Mensagens : 36

PANEM - Boletim
Nível:
Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Left_bar_bleue1/5Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Empty_bar_bleue  (1/5)
Estratégia:
Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Left_bar_bleue10/1000Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Left_bar_bleue10/1000Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Empty Re: Distrito 5 (RPG) - Quotidiano

Mensagem  Percy Lovegood Qua Jun 27, 2012 8:42 pm

Ao chegar a casa da grande caçada de ontem/hoje à noite já era madrugada, no entanto ainda estavam todos a dormir. Coloquei o coelho na cozinha, para a minha mãe estripa-lo e tirar os pêlos, para ficar digno de consumo. Seria, de certeza, almoço de domingo. Dirigi-me à casa de banho para um banho. Depois de lavado, fui para a cama. Os pés ainda me doíam por andar horas em solo irregular e à noite, o que fazia com que andasse mais devagar. O estalar de morcegos e sons de animais nocturnos como as corujas ainda ecoa na minha cabeças. A caçada foi rentável, mas espero estar mais preparado para qualquer tipo de condição de floresta. Já havia caçado em florestas cheias de pântanos e lama, escorregadias, montanhosas... mas nunca à noite.
Percy Lovegood
Percy Lovegood
Admin

Mensagens : 116
Localização : Distrito 5

PANEM - Boletim
Nível:
Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Left_bar_bleue1/5Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Empty_bar_bleue  (1/5)
Estratégia:
Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Left_bar_bleue19/1000Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Empty_bar_bleue  (19/1000)
Conhecimento:
Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Left_bar_bleue20/1000Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Empty_bar_bleue  (20/1000)

http://thehungergamespt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Empty Re: Distrito 5 (RPG) - Quotidiano

Mensagem  Nami Dabila Qui Jun 28, 2012 12:22 am

Depois de ter vendido o veado foi para casa de mão a abanar. Entrei em casa e como sempre disse:

- Cheguei!

Como sempre não ouve resposta, foi para a WC buscar os curativos e sentei-me na sala, enquanto fazia os primeiros socorros ao meu corpo dizia:

- Olhe foi um dia em grande que dizer noite. Casei um veado! - esperei algum tempo e depois persegui - Foi espectacular, mesmo que tenha pena do pobre animal. Quer dizer ele só estava a defender o filhote. Agora o filhote perdeu o pai e a culpa e minha. - esperei mais um bocado e persegui - Mas dei cabo de um idiota que me tento roubar. - Parei mais um pouco, enquanto colocava tecido velho a volta das feridas - A serio que dei cabo dele, foi engraçado ver a chorar como um bebe. - comecei a rir - Foi muito giro , mas estou ferida por causa dos seus ataques.

Alevantei-me e guardei os primeiro socorros depois dirige-me para o quarto e disse:
- Vou dormir já volto momo.

Me deitei e adormeci.
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 20
Localização : Distrito 5

PANEM - Boletim
Nível:
Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Left_bar_bleue1/5Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Empty_bar_bleue  (1/5)
Estratégia:
Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Left_bar_bleue22/1000Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Empty_bar_bleue  (22/1000)
Conhecimento:
Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Left_bar_bleue21/1000Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Empty_bar_bleue  (21/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Empty Re: Distrito 5 (RPG) - Quotidiano

Mensagem  Rupert Pevensie Qui Jun 28, 2012 12:22 pm

A caçada tinha sido productiva, não me tinha ferido mas ainda me doiam os pés, mas acho que era normal ter andado quase 12 quilómetros 6 para lá e 6 para cá.
Sai da clareira do districto 5 e dirigime logo para casa.
-Cheguei - disse eu com um sorriso dorido, por causa dos meus pés.
Quem veio logo ter comigo foi o meu irmão.
-Então mano como é que correu ?
-Correu bem pequenino - disse para começar a picálo
-Não sou pequenino - disse cruzando os braços e fazendo beicinho.
Foi então que a minha mãe saiu do seu quarto e disse
-Então meninos não comecem já
-Mãe olha o que eu trouxe para nós.
Pus o coelho grande e gordo em cima da mesa.
-Hoje vamos comer bem.
-Sim, mas agora vou tomar um banho.
Sai da sala e fui tomar banho.
Mas mal sabia eu que iria ser escolhido como tributo do meu districto.

__________________________________________________________
Continuação:
-Meninos sabem que dia é hoje certo ? - disse a Minha mãe
-Infelizmente sei, mas só de saber que tenho a probabilidade de entrar naquela porcaria. - disse - Não estou a culpar ninguém como é obvio mas vou ter que ir para ali e só de saber que o meu nome está escrito mais de 29 vezes.
A minha mãe fez uma cara triste e o meu irmão quase que chorou, como era óbvio ele ainda não iria ter o seu nome na tombola para ser selecionado.
Aperaltamo-nos e fomos diretos ao centro do distrito.
-Bem vindos, e que a sorte esteja sempre do vosso lado - Disse um homem de cabelo roxo, baixo, e com um fato muito elegante.
Passou o filme que passa todos os anos com aquela treta dos dias negros - Ai, como eu adoro ver isto.
Aquele homem era enervante, sempre me enervara ele era mesmo uma pessoa tipica do Capitólio e foi então que o meu pensamento foi interrompido pela sua fala estridente estridente
-Vamos então escolher um tributo para este ano
Um tributo mas são sempre dois.
O Ingrid meteu a mão dentro da tombola, abriu o papel e disse:
-Bem, Bem o nosso corajoso deste ano é RUPERT PEVENSIE
Eu como era possível algo como isto acontecer, só me lembro de ouvir o meu irmão a correr para mim e a minha mãe a gritar.
Eu vou ganhar isto - pensei eu - Só por vocês.
Rupert Pevensie
Rupert Pevensie

Mensagens : 19
Localização : District 5

PANEM - Boletim
Nível:
Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Left_bar_bleue1/5Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Empty_bar_bleue  (1/5)
Estratégia:
Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Left_bar_bleue17/1000Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Empty_bar_bleue  (17/1000)
Conhecimento:
Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Left_bar_bleue15/1000Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Empty_bar_bleue  (15/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito 5 (RPG) - Quotidiano Empty Re: Distrito 5 (RPG) - Quotidiano

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos