Jogos da Fome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Pontos

Ir para baixo

Sistema de Pontos Empty Sistema de Pontos

Mensagem  Percy Lovegood Sáb maio 26, 2012 4:47 pm

Sistema de Pontos - Informações

O sistema de pontos nos fóruns da Eclipse Portugal são um grave problema, como novo fórum, isto não acontecerá aqui.

Conhecimento:

O conhecimento é avaliado em especial nas caças, onde pequenos gestos podem oferecer grandes pontuações (estes gestos nunca serão denunciados aos membros). Inicialmente, começa-se com 10 pontos, sendo o máximo 1000. Serão atribuídos os pontos, com aviso prévio, no final de cada actividade que contribua para esse campo.

Estratégia:

A estratégia é uma habilidade valiosa neste fórum. É avaliada de acordo com os vários parâmetros de cada actividade. Não esperem grandes resultados e não forcem a actividade para angariarem grandes valores, pois para isto é precisa inteligência. Escusado será avisar: não atirares poeira aos olhos dos admins, isto tem os seus truques. A escala varia entre os 0 e 1000 pontos, inicialmente recebe-se 10 pontos.

Níveis:

Os níveis resultam da assimilação do conhecimento com a estratégia. Resultam da soma dos valores do conhecimento e estratégia a dividir por dois. (Conhecimento + Estratégia= X/2)

Pontos & Níveis:

Nível 1: 0 - 200
Nível 2: 200 - 400
Nível 3: 400 - 600
Nível 4: 600 - 800
Nível 5: 800 - 1000

Possibilidades dos níveis:

Nível 1: Permite o pugilismo em campo e a caça (de animais ou seres humanos) com espada ou lança. A venda de recursos alimentares provenientes da caça no Mercado Negro dá um lucro entre 1 a 5 dobrões de Panem. Não permite a trepa de árvores e desconhece-se as plantas medicinais e comestíveis selvagens.

Nível 2: Permite o pugilismo em campo e uso de facas mortíferas. Na caça (de animais ou seres humanos), para além da espada/lança, é permitido o uso de armadilhas MANUAIS (feitas à mão). Neste nível já se tem um conhecimento de plantas comestíveis e medicinais apurado (engloba, também, raízes), no entanto não se tem conhecimento suficiente para fabrico de medicamentos. Não permite a trepa de árvores. Quanto à venda de animais mortos e afins no Mercado Negro, pode dar um lucro entre 5 a 10 dobrões de Panem.

Nível 3: Permite o pugilismo em campo e o uso de facas mortíferas com precisão. Na caça (de animais ou seres humanos), permite tudo dos níveis anteriores e o uso de arco tradicional. Já é permitido o uso de armadilhas (compradas/mecânicas) mais sofisticadas. Tem-se um vasto conhecimento de plantas medicinais e comestíveis (incluindo raízes) e já se pode efectuar os primeiros socorros (usando ligaduras e medicamentos comprados) com precisão. É permitida da trepa de árvores de uma forma um pouco lenta. Quanto à venda de animais mortos e afins no Mercado Negro, pode dar um lucro entre 10 a 15 dobrões de Panem.

Nível 4: Permite o pugilismo em campo e o uso de facas mortíferas com bastante experiência. Na caça (de animais ou seres humanos), permite tudo dos níveis anteriores, o uso de arco tradicional e/ou besta (arco com gatilho que permite disparar flechas como uma arma de fogo). As armadilhas, quer manuais quer sofisticadas (mecânicas) são bastante lucrativas. O vasto conhecimento de plantas (medicinais e comestíveis) e raízes permite o fabrico de medicamentos simples (são as pastas, que se efectuam através de almofarizes) e já se pode receber o título de curandeiro(a) amador(a). Permite a trepa de árvores com rapidez. A venda de animais mortos e afins no Mercado Negro, pode gerar um lucro de 15 a 20 dobrões de Panem.

Nível 5: Permite o pugilismo em campo e o uso de facas mortíferas com bastante experiência. Na caça (de animais ou seres humanos), permite tudo dos níveis anteriores, o uso de arco tradicional e/ou besta e qualquer outro tipo de armas. As armadilhas podem ser de qualquer tipo e são mesmo muito lucrativas e experientes. A camuflagem experiente é um termo comum neste nível. O conhecimento de todos os seres vivos das florestas permite a auto-sobrevivência alimentar e a produção de medicamentos experientes e eficazes, são tão bons como os médicos. Permite a trepa de árvores com grande rapidez e agilidade, subindo 5 ramos em 6/7 segundos. A venda de animais mortos e afins no Mercado Negro, pode gerar um lucro de 20 a 25 dobrões de Panem.
Percy Lovegood
Percy Lovegood
Admin

Mensagens : 116
Localização : Distrito 5

PANEM - Boletim
Nível:
Sistema de Pontos Left_bar_bleue1/5Sistema de Pontos Empty_bar_bleue  (1/5)
Estratégia:
Sistema de Pontos Left_bar_bleue19/1000Sistema de Pontos Empty_bar_bleue  (19/1000)
Conhecimento:
Sistema de Pontos Left_bar_bleue20/1000Sistema de Pontos Empty_bar_bleue  (20/1000)

http://thehungergamespt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos