Festa do Chapéu

Ir em baixo

Festa do Chapéu

Mensagem  Percy Lovegood em Qua Jun 27, 2012 4:41 pm

A festa do chapéu é para todos os habitantes de Panem. Temos como vencedor o que trouxer o chapéu mais elaborado e criativo! A festa será acompanhada com bandas, churrascos e mesas de buffet; para não falar no deslumbrante espectáculo de fogo no final da festa. Preparem-se!

Local: Baixa do Capitólio
Horas: 15:30h (Portugal) / 14:30h (Açores)
Duração: 24h (reais)
Necessário: Chapéu e fato/vestido com classe
Dia: 28/06/2012

Feliz dia do Chapéu! Smile

Percy Lovegood
Admin

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
19/1000  (19/1000)
Conhecimento:
20/1000  (20/1000)

Ver perfil do usuário http://thehungergamespt.foruns.com.pt

Re: Festa do Chapéu

Mensagem  Percy Lovegood em Qui Jun 28, 2012 11:45 am

AVISO:

Festa do Chapéu vai ficar para umas horas mais tarde. (Entretanto, já podem publicar na Sala de Treinos!!!).

Percy Lovegood
Admin

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
19/1000  (19/1000)
Conhecimento:
20/1000  (20/1000)

Mensagem  Percy Lovegood em Qui Jun 28, 2012 2:34 pm

A tarde ia a meio e a baixa estava magnífica. Montes de pessoas estavam reunidas, vestidas a rigor e com os seus chapéus super coloridos e criativos, a escolha seria difícil. As mesas de buffet eram quase infinitas repletas de iguarias características de todos os distritos, sendo na sua maioria referentes à grande capital. O governador estava numa cabina a céu aberto, mas alta. De repente, no grandioso palco de cortinas de um preto brilhante:
- Boa tarde PANEM! - anunciou Percy Lovegood, o "apresentador" da grande festa. - Vejo que estão a seguir a etiqueta! Que ganhe o melhor chapéu que depois será marcado para a história, ficando no museu de Artes Contemporâneas do Capitólio.
As milhares de pessoas presentes gritavam e Percy tentava fazer uma boa figura para a televisão. Estava vestido com um fato deslumbrante e cheio de classe.
- Bom, chega de tagarelice! Deixo-vos, com a banda... Green Day! Que iniciará o seu espectáculo com a música "21 Guns".
O apresentador escondeu-se nas cortinas e, seguidamente, abriram-se lentamente para dar início ao espectáculo! Os fãs gritavam como nunca!

Percy Lovegood
Admin

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
19/1000  (19/1000)
Conhecimento:
20/1000  (20/1000)

Mensagem  Nami Dabila em Qui Jun 28, 2012 3:14 pm

Antes de ir par a festa tomei banho e vesti:

Spoiler:

Pelo caminho via-se tudo muito magnifico e bem feito, mas ao chegar ao local da festa do chapéu estava todo ainda melhor. Pelo caminho vi muitos tipos de chapéus, nada comparado com o meu:

Spoiler:

Quando entrei anunciaram o meu nome e depois foi para uma mesa penicar. Nessa altura abriram as cortinas e os fãns começaram a gritar como loco. "Será que vou poder ouvir a musica com tantos gritos? Talvez ha se calavam!" Agarrei num pouco de pão com um recheio esquisito em cima e comi estava um delicia, depois encostei-me a um canto a curtir a musica.

Última edição por Nami Dabila em Qui Jun 28, 2012 3:54 pm, editado 2 vez(es)
Nami Dabila

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
22/1000  (22/1000)
Conhecimento:
21/1000  (21/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rupert Pevensie em Qui Jun 28, 2012 3:39 pm

A festa do chapéu, era uma grande festa no Capitólio, os senhores do capitólio eram senhores excêntricos adoravam tudo ao extremo, era algo maluco.
Tomei banho e vesti uma roupa excêntrica como a deles e meti o melhor chapéu claro sempre com a adicionante de ter que levar uma coisa a representar o meu districto, logo eletrcidade era algo óptimo:
Spoiler:

O meu nome foi anunciado, estava tudo muito lindo tudo muito à Capitólio, era algo estupendo.
Uma banda estava a tocar, mas eu dirigime ao buffet de imediato.
Rupert Pevensie

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
17/1000  (17/1000)
Conhecimento:
15/1000  (15/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Percy Lovegood em Qui Jun 28, 2012 4:19 pm

Depois dos Green Day, era a vez dos Maroon 5 que cantaram enquanto todos se deliciavam com a churrascaria! O momento de anunciar o vencedor estava cada vez mais perto, no entanto anunciei que todos os participantes deviam formar uma fila para que a produção da festa pudesse tirar uma fotografia ao chapéu para tornar mais fácil a escolha do grande grande vencedor. E, também, todos estavam ansiosos, pois no final do espectáculo dos Maroon 5, eu como "apresentador" anunciaria o verdadeiro prémio!

Percy Lovegood
Admin

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
19/1000  (19/1000)
Conhecimento:
20/1000  (20/1000)

Mensagem  Nami Dabila em Qui Jun 28, 2012 5:16 pm

Depois de me colocar na fila e tirar a foto foi beber vinho enquanto esperava que Rupert tirar-se o a foto. Quando ele tirou foi ter comigo e disse:

- Ola, Nami! Estas linda.
- Ola, Rupert! Também estas muito elegante. - disse enquanto consertava o laço.
- Sabes não preciso estar sempre a consertar-me!
- Eu sei! Mas até a giro e fica-te melhor!
- Até tens alguma razão.
- Eu tenho sempre razão. - disse quando olhei para cima vi que estava muito perto dos seu lábios.
Nami Dabila

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
22/1000  (22/1000)
Conhecimento:
21/1000  (21/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rupert Pevensie em Qui Jun 28, 2012 6:20 pm

Estava a aproximar-me de Nami, para lhe dar um beijo, mas arrependi-me e afastei-me um bocado.
-Sim, claro a menina tem sempre razão - disse desta vez dando-lhe de seguida um beijo na bochecha - Olha...
-Diz
-Tu tens sempre razão e és tal e qual como quando não a tem discute até a ter.
Foi então que Nami deu o primeiro passo e me beijou.
Rupert Pevensie

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
17/1000  (17/1000)
Conhecimento:
15/1000  (15/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nami Dabila em Qui Jun 28, 2012 7:30 pm

"A serio que voltaste a fugir! Meu devias ter mais coragem! Estou um pouco farta de esperar que avances!!"

-Tu tens sempre razão e és tal e qual como quando não a tem discute até a ter. - disse Rupert e eu o beijei-o e ele corresponder.

"Era assim tão difícil seu tontinho!"

- Sabes devias ser mais corajoso! Algum tempo que ando a espera deste beijo! TE AMO! - disse rindo e com os braços a volta do pescoço dele.

Última edição por Nami Dabila em Qui Jun 28, 2012 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Nami Dabila

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
22/1000  (22/1000)
Conhecimento:
21/1000  (21/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rupert Pevensie em Qui Jun 28, 2012 7:41 pm

-Eu sei que me amas, eu de vez em quando via-te a espreitar pela minha janela.
-Ups fui apanhada a espiar aquele quem eu amo - disse Nami a corar
-Principalmente quando eu tomo banho - disse deixando-a ainda mais corada - Eu nunca disse nada, porque tinha vergonha, e tinha medo da tua reação.
-Não tinhas medo de ter.
Foi então que fomos interrompidos
-Hum, Hum, Hum, Pombinhos e pessoas vamos agora anunciar o vencedor do concurso de chapéus - disse o apresentador
Rupert Pevensie

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
17/1000  (17/1000)
Conhecimento:
15/1000  (15/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Percy Lovegood em Qui Jun 28, 2012 8:05 pm

A festa estava fantástica! Era hora de anunciar o verdadeiro prémio! A churrascaria havia terminado... Subi para o palco e tentei captar a atenção da multidão:

- E o sol já se põe! Os Maroon 5 foram incríveis não foram? Bom, tal como prometido é hora de anunciar o verdadeiro prémio para além da exposição no museu. Todos vós, participantes, estão a concorrer para um patrocínio directo sem ser preciso qualquer esforço. Assim, se não tiverem sorte numa possível ida à Sala de Treinos têm como único patrocínio o que se ofereceu para este prémio!

A multidão deu gritos e, possivelmente, todos agora tentavam ver se o seu chapéu era mesmo digno. (A todos os membros do fórum presentes: procedam com a caracterização detalhada do chapéu)

- Agora deixo-vos com um espectáculo de fogo extraordinário de 15 minutos!

Explosões de chamas iluminavam todos os cantos da baixa do Capitólio e faíscas vieram acompanhadas! Um rio de chamas contornou o recinto deixando apenas algumas entradas/saídas. De repente, ouviram-se foguetes e explosões de luzes nos céus. Estava tudo tão bem organizado!

Percy Lovegood
Admin

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
19/1000  (19/1000)
Conhecimento:
20/1000  (20/1000)

Mensagem  Nami Dabila em Qui Jun 28, 2012 11:45 pm

O meu chapéu era em forma de pássaro com 3 caldas, quero dizer supostamente era para parecer a Fenix:

Spoiler:

Mas acho que não cheguei ao meu objectivo, sempre que olhava para ele faltava algo! Mas sempre foi demasiado critica com as coisa que faço, mesmo assim gostava bastante do meu chapéu.

O chapéu ocupava a cabeça toda com o pássaro de asas abertas de forma elegante, 3 longas caldas e sua cabeça com bico com ar de superioridade. As caldas eram feitas por fios de palha:

Spoiler:

Com cores quentes, pétalas de rosa laranjas, amarelas e vermelhas:

Spoiler:

Essa pétala avia enormes, medias e pequenas que faziam-se passar pelas penas, no final da calda aparecia uma pedra vermelha que vista da ângulos diferentes também podia ser amarela ou laranja.

Spoiler:

No corpo do pássaro encontrava-se penas vermelhas para fazer a plumagem e rosas laranjas, amarelas e vermelhas, para mostra as chamas. A palha fazia o corpo as asas e o pescoço com a cabeça.

Spoiler:

As asas eram feitas por penas vermelhas, amarelas e laranjas juntamente com algumas pétalas:

Spoiler:
Com pétalas tipos estas mas so com as corres referifas em cima e bem maiores:

A linha do inicio das asas era composta por pedras vermelhas:

Spoiler:

O pescoço por pedras vermelhas, amarelas e laranjas com algumas pétalas para dar a impressão da sua suavidade e fofora como também a sua chama:

Spoiler:

No pescoço por trás tinha umas linhas saídas para fora de palha com pétalas das cores já referidas. A cabeça era feita com penas e pétalas pequenas, o bico era de falcão, seus olhos eram pedras negras com uma pequena vermelha.

Spoiler:

As sobrancelhas era pétalas negras e duas penas pequena a sair para fora negras também.

Spoiler:

Dei um beijo a Rupert e disse rindo:
- Que vence o melhor! Que obviamente sou eu!
- Isso é o que vamos vez!
- Ok! mas de pois não chores!
- Digo o mesmo.

Agarrei a mão e ficamos a espera do resultado, rezando para que fosse um de nos o vencedor. Ainda sussurrei:
- Sorte, te amo!
Nami Dabila

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
22/1000  (22/1000)
Conhecimento:
21/1000  (21/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rupert Pevensie em Sex Jun 29, 2012 2:13 pm

O meu chapéu (a imagem de à 3 posts a trás), era feito de platina, um material muito precioso, tal como o nome indica tinha a cor era de prata, era lindo.
Tinha várias formas, desde triângulos a quadrados, a todo o tipo de formas geométricas.
Estava coberto de pequenos diamantes, tinha sido a minha estilista pessoal que me tinha feito, ela tinha muito bom gosto, e conseguiu misturar a prata com o dourado, era lindo, o meu chapéu ocupava a minha cabeça toda.
Rupert Pevensie

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
17/1000  (17/1000)
Conhecimento:
15/1000  (15/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Percy Lovegood em Sex Jun 29, 2012 5:51 pm

- E o vencedor(a) é... .... ... Nami Dabila!

Nome - Pontos Percy + Pontos Abigail (0 a 5)

Rupert Pevensie - 4 + 3 = 7
Nami Dabila - 4 + 4 = 8

Percy Lovegood
Admin

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
19/1000  (19/1000)
Conhecimento:
20/1000  (20/1000)