Treinos - Temporada 1

Ir em baixo

Treinos - Temporada 1

Mensagem  Percy Lovegood em Qua Jun 27, 2012 8:36 pm

Para dúvidas básicas acerca dos treinos ver tópico de INFO.

Tributos da Temporada 1, chegou a hora dos treinos, agradecia que respeitassem as regas (INFO).

Começo: 28/06/2012 (12:00h (Portugal) / 11:00h (Açores))
Fim: 01/07/2012 (à mesma hora)

Podem começar a relatar os treinos (tal como nos tópicos de caça). O que treinar? Fica ao vosso critério.

Happy Hunger Games! Smile

Percy Lovegood
Admin

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
19/1000  (19/1000)
Conhecimento:
20/1000  (20/1000)

Ver perfil do usuário http://thehungergamespt.foruns.com.pt

Re: Treinos - Temporada 1

Mensagem  Rupert Pevensie em Qui Jun 28, 2012 2:56 pm

Depois da escolha dos tributos no centro do distrito 5 o meu nome foi chamado, só me lembro de ver o meu irmão a chorar, a minha mãe também, mas eu também queria chorar, mas tinha que ser forte, iria ser forte por ele, ainda esperei que alguém se fosse volutariar, mas nada.
Era algo que doía muito ir para os jogos da fome deixar o meu irmão, a minha mãe, não me lembro de o meu pai ter deitado uma lágrima.
Depois de uma despedida na câmera do districto, foi dolorosa pois o meu irmão não queria que eu viesse.
Foi uma viagem curta até ao capitólio menos de um dia no comboio de alta velocidade do districto 6 sendo que o nosso districto é o que alimenta o Capitólio de eletricidade, é um dos districtos que se encontra mais próximo.
O comboio era enorme e era tudo do mais alto luxo, imagino o que seria o Capitólio.
Chegamos ao nosso ponto, era a partir dali que teríamos que começar a impressionar os patrocionadores.
Mikkaela era a minha estilista, era ela que me tinha desenhado o fato, era ela que me tinha que embelezar, era ela que me ia fazer ficar mais bonito.
Desta vez nestes jogos era só um tributo de cada districto, ainda não tinha percebido porque raio é que eramos só um, mas isso não interessava.
Este era o fato e estava coberto de raios à nossa volta e a cara pintada mais o cabelo:
Spoiler:

Tinha tudo corrido bem até agora.
Fiquei no 5º piso do edifício dos tributos.
Era lindo, era algo inimaginável.
Mas no dia seguite iria começar os treinos.
Entrámos todos na sala de treinos, era enorme.
Era tanta coisa que nós podiamos treinar. Desde de camufulagem, técnicas de sobrevivência, tudo o que era possível.
Eu dirigime à camufulagem, era algo que dava jeito, caso quiséssemos nos esconder de alguém era o que podiamos fazer, com coisas da mãe natureza era camufularnos.
O instrutor era muito simpático e por acaso tinha o mesmo nome que eu Rupert, era fixe encontrar alguém do capitólio com o mesmo nome que eu.
Deu-me instruções preciosas.
Fiz algumas camuflagens, mas nada de especial, ainda não tinha espriência era normal.
Fui ás técnicas de sobrevivência, e também me foram dados imensos concelhos, mas agora estava na hora de ir para a luta, eu sei que em prícipio não me vou meter no banho de sangue da cornucópia mas nunca se sabe o que poderá acontecer.

Última edição por Rupert Pevensie em Qui Jun 28, 2012 3:12 pm, editado 1 vez(es)
Rupert Pevensie

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
17/1000  (17/1000)
Conhecimento:
15/1000  (15/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Yuno Gasai em Qui Jun 28, 2012 2:59 pm

Bem, ainda estava a tentar perceber se o que tinha passado seria bom ou não. De todos os nomes que poderiam ser selecionados, tinha calhado o meu. Bem, agora não havi volta a dar. Tinha de entrar nos jogos...e tinha de ganhar. A minha vida não poderia acabar ali. Ainda tinha de econtrar o amor da minha vida....e para isso tinha de os matar....tinha de os matar a todos!

Para a cerimónia, e por causa da cor do meu cabelo e dos meus olhos, fizeram-me um vstido cor-de-rosa, para me dar uma imagem de "princesa adorável", o que eu até gostava bastante.
Spoiler:

Ao ver aquelas pessoas todas acenava o mais que podia, sempre a sorrir.

Quando começaram pos treinos, estava nervosa. Todos os outros pareciam saber o que faziam, e pareciam ter bastante experiencia. Agarrei num machado e comçei a praticar. Tentava criar um bom balanço entre o combate corpo e á distância. Portanto um dos exercicios que particava era: começava a correr e tentava acertar em alguns obstáculos e quando chegava ao último, que estava a alguma distância, atirava o machado tentado acertar em algum ponto vital

Última edição por Yuno Gasai em Qui Jun 28, 2012 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Yuno Gasai

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
15/1000  (15/1000)
Conhecimento:
15/1000  (15/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Percy Lovegood em Qui Jun 28, 2012 4:14 pm

Podem falar sobre conversas no hotel com mentores e estilistas. O almoço é feito com todos os tributos juntos, podem comentar isso também.

Percy Lovegood
Admin

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
19/1000  (19/1000)
Conhecimento:
20/1000  (20/1000)

Mensagem  Abigail Leclair em Qui Jun 28, 2012 7:37 pm

Faziam apenas dois dias desde o sorteio para esta edição dos Jogos. A viagem não fora nada de especial - afinal, nós passávamos a vida a construir comboios e linhas para o Capitólio. O dia do desfile tinha sido quase surreal: não sabia que tratavam os Tributos tão bem. Mas era tudo para melhorar a qualidade do entretenimento que iríamos proporcionar, para que os espectadores torcessem por nós. Fazia parte do jogo.
E era por isso que estava agora na Sala de Treinos. Já lá estavam dois Tributos. Comecei por dar uma volta, a pensar no que fazer. Boxe, arco, pesos.... Aproximei-me dos alvos, reparando numa mesa ao lado destes: estavam lá dispostas facas de diversos tamanhos. Nunca tentara atirar o meu canivete ou assim, agora talvez não fosse a melhor altura de tentar.
No final, decidi-me pela passadeira, gradualmente aumentando a velocidade. Se havia algo de que iria precisar, certamente era correr. E depressa.
Abigail Leclair

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Salendiz Wolf em Qui Jun 28, 2012 8:40 pm

Salendiz estáva chocada, no meio de tantas crianças tinham de a escolher a ela. Infelizmente não podia recusar e ninguém se queria voluntariar, muito menos desafiar a morte. De qualquer forma, ali estáva ela a caminho do capitólio, viajando sempre a pensar no tipo de morte que a esperava. Havia uma pequena hipótese de vencer, mas mesmo sendo pequena, Salendiz decidiu aceitar o facto de estar naquela situação e tentou afastar os pensamentos negativos. Vendo o lado positivo, ia poder fazer novos inimigos, lutar até á morte, sofrer fisica e psicológicamente, usar armas perigosas...vendo desta precpectiva não era assim tão mau. Quando chegou, vestiu-se e maquilhou-se.

vestido:
Spoiler:

cabelo:

Spoiler:

Salendiz sabia que, para sobreviver, teria de trainar arduamente e sem demoras apressou-se para uma sessão de treinos. Os intrutores lá presentes, deram-lhe imensas dicas e truques de como escapar a ataques inimigos e ataques surpresa. Era dificil de admitir, mas estáva a divertir-se.
Salendiz Wolf

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Percy Lovegood em Qui Jun 28, 2012 9:26 pm

Acho que 3 dias é muito para uns simples treinos... Se conseguirem acabar todos os treinos as apresentações serão mais cedo.

Percy Lovegood
Admin

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
19/1000  (19/1000)
Conhecimento:
20/1000  (20/1000)

Mensagem  Nicko McBrian em Sex Jun 29, 2012 12:52 pm

Ao ser pronto para a apresentação, Nicko pensou que horas antes podia ter sido o último momento com sua familia e amigos. Vestiram-no com um fato de couro azul e um penteado muito elegante. Ao passar por tantas pessoas a única coisa que podia fazer era sorrir e esperar que gostassem dele. Horas mais tarde foi para a sala de treinos, onde viu vários tributos, mas decidiu deixar de olhar e começar a treinar. Começou a fazer umas corridas para aquecer e depois foi treinar força. Ao fim da força passou para a lança e tentava acertar de cada vez mais longe no seu alvo, e cada vez ia melhorando.
Nicko McBrian

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
13/1000  (13/1000)
Conhecimento:
15/1000  (15/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rupert Pevensie em Sex Jun 29, 2012 2:08 pm

O dia tinha acabado depressa.
Era mais uma vez um dia de treino, mas primeiro o pequeno almoço, este era nos quartos de cada tributo, Mikkaela juntara-se a mim e ao meu mentor, Justice, Raig Justice, tomávamos o pequeno almoço juntos. Ele dava-me dicas sobre como atrair patrocíonadores, mas por vezes eu perguntava-me para que estes patrocínios se eu em princípio vou morrer. Mas talvez convinha chama-los à atenção. Talvez não, tinha mesmo que conseguir patrocínios, eram eles que me iriam dar uma maior probabilidade de vencer.
Voltara mais uma vês à sala de treinos depois do pequeno almoço.
Tinha entrado dentro da sala e tinha sido o primeiro a chegar lá.
Já lá estavam os instrutores, era ótimo porque eles iriam dar-me uma grande quantidade de sabedoria.
Mas primeiro dirigime à passadeira, ela iria dar-me velocidade e bem que iria precisar dela, iria ter que correr muito.
Sai da passadeira, e dirigime mais uma vez ao sitio da camuflagem, já tinha mais umas dicas.
No conhecimento de plantas não era necessário, eu adorava plantas por tanto, tinha algo conhecimento sobre elas.
Fui mais uma vez direito aos bonecos, peguei numa espada que lá estava, e comecei a golpear os manequins, eram bonecos de treino mas eram parecidos com manequins, em poucos segundos já tinha destruído literalmente os bonecos, e quando dei por mim os tributos já estavam na sala de treinos, e completamente embasbacados com aquilo que eu estava a fazer.
Eu não deveria demonstrar daquilo que sou capaz nuns simples treinos, mas pensava que estava sozinho, mas não faz mal, quando chegasse a minha pontuação é que eles iriam ver.
Rupert Pevensie

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
17/1000  (17/1000)
Conhecimento:
15/1000  (15/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Abigail Leclair em Sex Jun 29, 2012 5:13 pm

No segundo dia de treinos, decidi variar um bocado e fui directa à mesa que tinha visto no dia anterior. Agarrei no maior número de facas que consegui e afastei-me dos alvos. A princípio, nem acertava neles, mas depois fui apanhando o jeito, apesar de não ser nenhum às naquilo que estava a fazer.
Quando me fartei, voltei à zona das passadeiras e dediquei-me a treino físico: pesos, abdominais...
Por fim, já coberta de suor e sem me poder mexer, achei que seria boa ideia aprender algo de camuflagem, nem que fossem os básicos, e foi nisso que passei o resto do dia.
Abigail Leclair

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Yuno Gasai em Sex Jun 29, 2012 9:36 pm

Dado que o primeiro dia de teino tinha sido dedicado ao combate, precisava de fazer outra coisa durante o 2º. Afinal de contas, eu tinha que sobrevier. E para isso precisaria de toda a ajuda que pudesse encontrar. Portanto o outro dia foi dedicado a todas essas coisas: fazer fogueiras, camuflagem, etc... Como ainda tinha tempo, aproveitei para treinar mais um pouco com o machado. Tinha de dar o meu melhor na próxima etapa. Eles tinham de me adorar!
Yuno Gasai

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
15/1000  (15/1000)
Conhecimento:
15/1000  (15/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rupert Pevensie em Sab Jun 30, 2012 3:08 pm

A espada tinha sido a minha melhor amiga até agora, mas tinha que arranjar outra arma, era algo que era incenssial, mas que arma haveria de escolher, estes eram os meus pensamentos na cama, era estas coisas que eu tinha que decidir.
O 3º dia de treinos iria começar, era o ultimo até à avaliação dos produtores.
Hoje o meu treino iria ser inteiramente dedicado a uma outra arma, agora tinha que a escolher, sim porque maior parte destas armas iriam estar na arena, mas podia sempre ter a probabilidade de não estarem, por tanto tinha sempre que ter uma outra escolha, uma segunda opção.
Foi então que eu me dirigi a uma secção onde tinha pequenas facas, mas já lá estava o tributo do distrito 6, ela era excelente naquele ramo.
Foi à secção do machado, mas estava lá o tributo do distrito 3.
Mas porque raio estava tudo ocupado.
Foi então que eu me vi sem escolhas, tive que ir para a secção de arco e flecha.
Agarrei no arco cinzento prata, era de titânio, era leve, logo fácil de transportar.
Comecei a lançar as flechas para o alvo a primeira nem acertou no alvo, foram quase 3 metros ao lado. Mas eu tinha que conseguir.
Passado umas horas já conseguia acertar no alvo, alias a ultima flecha que eu tinha lançado tinha acertado quase no meio do alvo.
Sim mas isso tinha sido sorte de principiante, agora era continuar a tentar.
Fui até ao alvo e retirei a flecha.
Afastei-me o mais possível do alvo, era agora que eu iria acertar no meio, o instrutor disse como é que eu me podia concentrar mais.
Puxei a corda com a flecha, susti a respiração, e larguei e foi mesmo em cheio no meio do alvo.
''LINDO'' Pensei.
''Era mesmo isto''
Rupert Pevensie

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
17/1000  (17/1000)
Conhecimento:
15/1000  (15/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Abigail Leclair em Seg Jul 02, 2012 8:57 pm

- Fim do Treino -

Avisam-se os participantes de que os Jogos terão início na próxima semana. Até lá, serão colocados os vossos rankings do treino - decididos pelos outros administradores, que serão patrocinadores dos Jogos.
Durante o resto da semana, será aberto um tópico onde os jogadores que não vão participar terão a oportunidade de fazer as suas perguntas aos Tributos desta 1ª Edição e votar no seu favorito. No fim-de-semana, os Tributos poderão colocar as suas respostas nesse mesmo tópico, depois do questionário ser fechado.
Abigail Leclair

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Percy Lovegood em Ter Jul 03, 2012 8:19 pm

APRESENTAÇÕES:

06/07/2012 (Sexta-Feira)
Hora determinada no próprio dia.

Percy Lovegood
Admin

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
19/1000  (19/1000)
Conhecimento:
20/1000  (20/1000)

Mensagem  Abigail Leclair em Sex Jul 06, 2012 7:58 pm

Apresentações adiadas para amanhã, Sábado 7 de Julho, a partir das 19 horas.
Abigail Leclair

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Percy Lovegood em Sab Jul 07, 2012 9:16 pm

Apresentações Abertas

Os vários representantes estavam já à espera dos tributos! Seguiriam por ordem crescente.

Que entre o distrito 2! Smile

Percy Lovegood
Admin

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
19/1000  (19/1000)
Conhecimento:
20/1000  (20/1000)

Mensagem  Abigail Leclair em Seg Jul 16, 2012 8:30 pm

Lamentamos informar que o Tributo do Distrito se magoou no final dos treinos e não poderá participar nas apresentações. Que avance o Tributo seguinte:

Yuno Gasai, do Distrito 3
Abigail Leclair

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Yuno Gasai em Qua Jul 18, 2012 1:20 pm

Finalmente tinha chegado a hora de mostrar o que eu valia. Ao entrar, sorria para todos os possiveis promotores, e garantia a atenção deles, Agrarrei então no machado e comecei a praticar algumas manobras. Para acabar em grande, fui tentar a manobra que tinha praticado durante os treinos. Começei a correr, desferi dois golpes em dois bonecos de treino e no final atirei o machado contra um terceiro que estava mais longe. Mas as coisas não correram como eu queria. O machado acertou no ombro e não na cabeça como eu estava a espera. Desiludia fiz uma pequena venia e fui-me embora
Yuno Gasai

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
15/1000  (15/1000)
Conhecimento:
15/1000  (15/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Percy Lovegood em Ter Jul 24, 2012 9:03 pm

Depois da apresentação do distrito 3, seguia-se o distrito 4! Os resultados são extremamente incalculáveis, até ao dia seguinte... No dia seguinte, todos os tributos sentar-se-iam no sofá para ver a grande tabela com os resultados da apresentação (incluindo o nº de patrocínios).

Percy Lovegood
Admin

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
19/1000  (19/1000)
Conhecimento:
20/1000  (20/1000)

Mensagem  Rupert Pevensie em Ter Jul 24, 2012 9:51 pm

A minha vez tinha chegado, tinha que demonstrar o que valia aos juris.
Entrei dentro da sala de treinos e dentro de uma sala estava montes de juris.
Entrei e fiz uma vénia para a sala onde estavam os juris.
E foi então que ouvi uma voz grossa.
-Pode começar tributo do distrito 5.
Era o segundo por tanto era óbvio que eles ainda não estavam aborrecidos de ver tributos.
Eram 15 minutos por tanto tinha que aproveitar muito bem.
Peguei na espada que estava ao meu lado e comecei por golpear alguns manequins, cada golpe que acertava era cada membro do manequim que se cortava. No final dos golpes de espadachim atirei a espada como uma lança o que acertou direto na cabeça do último manequim.
Até agora tinha corrido bem e ainda tinha cerca de 8 minutos.
Peguei na arma com que eu tinha andado a treinar. Um arco. Era precioso. Era algo que era muito útil.
Peguei num arco e numa flecha e fiz pontaria para o alvo que estava a cerca de 100 metros de mim, era pouco para começar mas penso que conseguiria acertar no alvo.
Atirei a flecha e acertei ao lado do centro. Mais duas tentativas e essas duas tentativas foram certeiras.
Ainda me restava 2 minutos e então fiz luta de corpo a corpo com um rapaz que lá estava experiente nesse ramo.
Claro que toda a gente ficou espantada com a minha força quando o atirei ao chão com 2 golpes.
A campainha tocou e eu curvei-me para a sala dos juris e a porta abriu e eu sai.
Estava com a cara mais feliz do mundo. Tinha boas hipóteses.
Rupert Pevensie

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
17/1000  (17/1000)
Conhecimento:
15/1000  (15/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Percy Lovegood em Qua Jul 25, 2012 12:59 am

As coisas estavam a aquecer e o júri estava já um pouco desconcentrado com as iguarias que desejam ocupar os seus estômagos. No entanto, ainda faltava o tributo do distrito 6 que se preparava para entrar na Sala.

(TRIBUTO 4 -> Poderás publicar no fim.)

Percy Lovegood
Admin

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
19/1000  (19/1000)
Conhecimento:
20/1000  (20/1000)

Mensagem  Abigail Leclair em Qua Jul 25, 2012 1:56 am

Depois da espera agonizante a ver os outros tributos a sair um por um chegou a minha vez. Entrei na sala e apenas alguns patrocinadores me prestaram atenção. Era melhor assim, pensei, porque não me tinha focado em nada específico durante os treinos.
Os alvos chamaram-me a atenção. Se tentasse o arco poderia não correr muito bem, pelo que me decidi pelas pequenas lâminas que já tinha usado nos treinos.
Peguei em várias e atirei uma a cada alvo. Não foi um desastre total: a maioria acertou numa zona que poderia ser considerada vital, apesar de a minha pontaria não ser certeira ao ponto de as facas trespassarem coração ou cabeça. As poucas vezes que tentara apontar à cabeça foram um falhanço.
Satisfeita e sabendo que não faria melhor, saí da sala.
Abigail Leclair

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
10/1000  (10/1000)
Conhecimento:
10/1000  (10/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Percy Lovegood em Qua Jul 25, 2012 4:45 pm

Patrocínios

Nome - Nível de Realidade (0 a 5) | Nº de Patrocínios | Nº de Ofertas | Avaliação (0 a 13)

Nicko McBrian - 0 | 0 | 0 | 0
Yuno Gasai - 3 | 3 | 3 | 9
Salendiz Wolf - ** | ** | ** | **
Rupert Pevensie - 2 | 3 | 3 | 8
Abigail Leclair - 3 | 3 | 3 | 8

O Nº de Ofertas corresponde ao nº de cargas (presentes) que serão oferecidas durante a 1ª Temporada.

Tributos, preparem-se para a 1ª TEMPORADA!

Percy Lovegood
Admin

PANEM - Boletim
Nível:
1/5  (1/5)
Estratégia:
19/1000  (19/1000)
Conhecimento:
20/1000  (20/1000)

Mensagem  Conteúdo patrocinado