Jogos da Fome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta (2)

4 participantes

Ir para baixo

Floresta (2) Empty Floresta (2)

Mensagem  Percy Lovegood Qui Jun 28, 2012 10:02 pm

Uma floresta montanhosa! Um desafio, de certeza! No entanto, esta tem trilhos bem definidos devido aos exploradores que iam à caça de plantas raras. Esta floresta apresenta várias espécies de cobras venenosas ou não e, também, é para esta floresta que são lançadas as criaturas de ADN manipulado, mas que são "erros". Algumas são de extremo perigo, mas de pequeno/médio porte são óptimas para consumo e a sua carne rara é apreciada pelos mercados. Possuí uma grande nascente que desce pelas vertentes da montanha.

****
Condições: Perigos selvagens, terreno acidentado e nascente.
Material: Material bélico de ataque/defesa e utensílios.
Tempo: 3 dias (reais).
Ponto de Partida: Topo da montanha (ida de helicóptero).
Máx. de criaturas a caçar: 2 de pequeno/médio porte.
Início: 29/06/2012
Percy Lovegood
Percy Lovegood
Admin

Mensagens : 116
Localização : Distrito 5

PANEM - Boletim
Nível:
Floresta (2) Left_bar_bleue1/5Floresta (2) Empty_bar_bleue  (1/5)
Estratégia:
Floresta (2) Left_bar_bleue19/1000Floresta (2) Empty_bar_bleue  (19/1000)
Conhecimento:
Floresta (2) Left_bar_bleue20/1000Floresta (2) Empty_bar_bleue  (20/1000)

http://thehungergamespt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta (2) Empty Re: Floresta (2)

Mensagem  Percy Lovegood Sex Jun 29, 2012 1:12 pm

O som das "hélices" do helicóptero era ensurdecedor. Acho que se alguém falasse comigo provavelmente limitava-me a acenar e fingir que tinha percebido... A mulher que nos acompanhava disse que teríamos de esperar por todos no final da caça no topo da montanha para o helicóptero levar-nos a cada distrito. De repente, começa a perder altitude: estávamos a aterrar.

***

Pelo caminho havia feito o mesmo cinto de caçador improvisado, dava bastante jeito. Certifiquei-me do meu canivete e isqueiro novos e agarrei na minha espada de bronze. Como na outra caçada, estávamos em pontos de partida diferentes de modo a seguirmos direcções diferentes. Deste modo, apenas estávamos à espera do sinal de partida; e assim foi. Comecei por andar devagar uma vez que tinha de entrar pelas árvores para me habituar à inclinação da montanha, assim, depois, poderia saber se era seguro correr; um solo montanhoso é muito irregular. Não demorou muito, até avistar um ninho de vespas batedoras, umas quantas picadas daquilo e podíamos despedir-nos da vida. Além disso, são muito irritantes e provocam alucinações, procurei não as incomodar. Haviam alguns arbustos com bagas de várias espécies, nem tentei colher algumas, poderiam ser venenosas. O solo já havia sido dominado, estava acostumado neste tipo de solos; cacei durante 5 anos já tinha experiência mínima. De repente, ouso um chocalhar: uma cascavel. Odeio cobras, mas são os únicos animais dos quais não tenho pena de matar. Estava num galho próximo de mim, ao alcance da minha espada. Se tentasse passar, estava condenado e matar uma cobra neste tipo de ambiente é extremamente difícil e perigoso. Ergui a espada e tentei afugenta-la, mas ela apenas tentava mordê-la. Bati-lhe com a parte chata da espada sem querer, e caiu. Agora sim tornara-se mais perigoso, ela quase que se camuflava nas folhagens caídas no chão. Senti-a a rastejar, por isso tinha de confiar nos meus instintos de caçador. Uns poucos rastejar deram para identificar a sua posição. Aproximei-me e desferi um golpe em direcção ao solo, como se o tentasse cortar, na verdade ela estava "escondida", se não a acertasse parecia um tolo a "cortar o solo". Quando desvio as folhas, havia-a cortado mesmo a meio. Enquanto esperneava, cortei-a a parte do "chocalho", pois aquele barulho era irritante e poderia afastar os animais. Acho que uma cobra não daria muito lucro no mercado, por isso segui caminho.


Última edição por Percy Lovegood em Sex Jun 29, 2012 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Percy Lovegood
Percy Lovegood
Admin

Mensagens : 116
Localização : Distrito 5

PANEM - Boletim
Nível:
Floresta (2) Left_bar_bleue1/5Floresta (2) Empty_bar_bleue  (1/5)
Estratégia:
Floresta (2) Left_bar_bleue19/1000Floresta (2) Empty_bar_bleue  (19/1000)
Conhecimento:
Floresta (2) Left_bar_bleue20/1000Floresta (2) Empty_bar_bleue  (20/1000)

http://thehungergamespt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta (2) Empty Re: Floresta (2)

Mensagem  Nicko McBrian Sex Jun 29, 2012 1:36 pm

A vinda de helicóptero foi muito incomodante, e o pior de tudo era o barulho das hélice, mas a expectativa de ir caçar superava tudo.

Quando chegaram , Nicko esperou pelo sinal para começar e mal se ouviu, Nicko subiu para uma árvore para avaliar o terreno, e possíveis sítios para dormir. Avistou uma nascente, e uma espécie de caverna ao lado. Dirigiu-se directamente para a caverna e reparou numas sombras lá dentro, poderia ser um tributo, ou uma "mutação", e gritou para lhe responderem, e só ouviu um grito e ficou logo a saber que pessoa não era. Pegou na lança e atirou contra o animal, e ele morreu, era uma das mutações mais perigosas de todas, que não serviam para consumo. Decidiu utilizá-lo para por á frente da caverna e assustar que lá fosse, depois foi tomar banho na água. Depois de tomar banho foi á procura de madeira. Quando chegou á caverna fez uma pequena fogueira para se aquecer, pois começava a ficar um pouco de frio, e o céu começava a ficar enublado, portanto não estava bom para ir á caça. Decidiu passar o tempo enquanto chovia a explorar a caverna, levou consigo um pau a arder, para afastar os bichos, mas não encontrou nada.
Nicko McBrian
Nicko McBrian

Mensagens : 6

PANEM - Boletim
Nível:
Floresta (2) Left_bar_bleue1/5Floresta (2) Empty_bar_bleue  (1/5)
Estratégia:
Floresta (2) Left_bar_bleue13/1000Floresta (2) Empty_bar_bleue  (13/1000)
Conhecimento:
Floresta (2) Left_bar_bleue15/1000Floresta (2) Empty_bar_bleue  (15/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta (2) Empty Re: Floresta (2)

Mensagem  Nami Dabila Sex Jun 29, 2012 2:07 pm

Bem, a vinda de helicóptero foi 5 estrelas, que dizer tirando o facto de um dos nosso acompanhantes cheirar pior que uma lixeira e AH! As "hélices" do helicóptero que barulho não faziam nenhum! A viagem correu muito bem, quando "aterrizamos" numa montanha, cada um segui o seu caminho.

***


Despedi-me dos conhecidos e comecei a andar pelo "meu" trilho. Digamos que pelo caminho os animais era... bem... como dizer... diferentes. Passado algum tempo tinha um rato que me andava a "seguir" a algum tempo. Não entendia porque, supostamente eles deviam fugir, e o seu som irritante estava a começar a enervar mesmo assim continuei. Passado 3horas e meia de caminho o raio do bicho ainda estava a trás de mim, foi então que entendi o porque quando vi algumas coisa mais a frente a mexerem-se. O rato estava a avisar os outros animais que avia um caçador por perto. Não queria matar o pobre rato mas tinha caçar alguma coisa boa! Por isso com a espada matei-o, pois ele já se tinha "Habituado a mim" nas 3h30m de caminho ele tinha-se aproximado de mim tanto que estava a centímetros de mim quando o matei. Não queria olhar para o rato morto e sentir-me culpada, mas olhei e vi! Fiquei a olhar e a olhar sem ainda poder acreditar agarrei no animal e provei. Era mesmo! Sabia a quivi!


Rato:
Spoiler:

"MAS QUE RAIO! Eu sempre ouvi desta floresta! Mas não pensei que chegasse a este ponto! Tenho a sensação que ele me estava mas a proteger do que a avisar os outros animais! Espero que seja só mesmo a sensação!"

Andei durante mais uns poucos km até que vi uma expecei de esquilo-ovelha Seu corpo era se esquilo e sua cabeça de ovelha.

Spoiler:

Mas este estava no chão e não se mexia o que era digamos muito estranho, foi até ele. Toquei-lhe com a arma e ele continuou sem se mexer, o virei e vi o que ele tinha na boca era um ovo de Lagarto-gato. Estas ovos era muito venenosos tanto que os pais nem se importavam de deixar os ovos sem protecção, qual quer animal que fosse buscar os ovos com a boca passado poucos minutos morria sem se quer comer o ovo.

Lagarto-gato: tinha corpo de lagarto e cabeça de gato.

Spoiler:

"Meu tinha que ter um ninho aqui! todos so animais que comerem este animal também estarem envenenados."

Comecei a andar por mais algumas horas, depois descansei e comecei novamente a andar. Tinha que sair do território dos Lagarto-gato, sabia deles porque o meu "Treinador" me tinha falado neles.

INACABADO
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 20
Localização : Distrito 5

PANEM - Boletim
Nível:
Floresta (2) Left_bar_bleue1/5Floresta (2) Empty_bar_bleue  (1/5)
Estratégia:
Floresta (2) Left_bar_bleue22/1000Floresta (2) Empty_bar_bleue  (22/1000)
Conhecimento:
Floresta (2) Left_bar_bleue21/1000Floresta (2) Empty_bar_bleue  (21/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta (2) Empty Resultados

Mensagem  Abigail Leclair Seg Jul 02, 2012 8:36 pm

- Fim da Caçada -


Nome - Estratégia | Conhecimento | Dobrões

Percy Lovegood:
3 | 5 | 5
Nico McBrian: 3 | 5| 5
Nami Dabila: 4 | 5 | 5

Abigail Leclair
Abigail Leclair

Mensagens : 36

PANEM - Boletim
Nível:
Floresta (2) Left_bar_bleue1/5Floresta (2) Empty_bar_bleue  (1/5)
Estratégia:
Floresta (2) Left_bar_bleue10/1000Floresta (2) Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Floresta (2) Left_bar_bleue10/1000Floresta (2) Empty_bar_bleue  (10/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta (2) Empty Re: Floresta (2)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos